O QUE É ESTE TÍTULO GRATUITO?

R: Título usuário. este dá direito ao associado de usufluir do clube estando em dia com a taxa de manutenção. por ser título usuario não tem obrigaçoes de pagamentos de taxas de expedientes e taxas de obras, independente das melhorias feitas no clube.

QUERO ME ASSOCIAR, QUANTO CUSTA A MANUTENÇÃO?

R: A media mais alta é de r$ 40,00 por familia podendo ser até mais barato dependendo de sua escolha , conforme a proposta vigente do clube, com este valor congelado por dois anos!

COMO PAGO A MANUTENÇÃO E COMO ESTA É REAJUSTADA?

R: O pagamento pode ser com cheque , boleto bancário ou cartão de crédito (pagamento em cartão de crédito tem mais benefícios). não haverá reajuste algum durante o período contratado

QUANTAS PESSOAS PODEM FAZER PARTE DES TÍTULO?

R: Até 6 pessoas (1 titular + 5 dependentes), sem nenhuma alteração do valor da promoção que se mantém.

POSSO FREQUENTAR O CLUBE COMO CONVIDADO?

R: Somente sócios podem utilizar o clube, e não vendemos entradas apenas para um dia ou final de semana (day use). Ou seja, para utilizar o clube, você precisa se associar.

QUANTO CUSTA A DIÁRIA DO CHALÊ?

R: São valores simbólicos pequenos fechados apenas para sócios. não vendemos diarias para não sócios.

POSSO FAZER VISITA AO CLUBE DURANTE A SEMANA?

R: Sim de terça a sexta somente com dia e hora marcada.