PARQUE AQUÁTICO

02 Tobogans grandes e seguros, sempre com um profissional treinado acompanhando e organizando a fila;
05 Piscinas maravilhosas, sendo 02 para adultos e 03 para crianças, com uma ampla área para tomar sol;
Lanchonete interna, para não interromper a diversão.

QUADRAS E CAMPO DE FUTEBOL

Contamos hoje com quadras de excelente qualidade para diversos esportes, tais como: Vôlei, Basquete, Futebol e Vôlei de areia, tudo com muito conforto e segurança e um lindo Campo de futebol com arquibancada.

CHACHOEIRAS

Inúmeras espalhadas pelo clube, deixando ainda melhor o clima e a proximidade com a natureza.

LANCHONETES

À disposição do cliente diversos bares e lanchonetes, todos com diversos tipos de lanches, porções e pratos especiais.

PLAYGROUND

Além de todas as atrações que as crianças já irão encontrar, uma não podia faltar: um enorme playground todo na areia, com excelentes brinquedos seguros e divertidos.

SORVETERIA

Sorveteria self service, com deliciosos e variados sabores de sorvete de massa e acompanhamentos. Temos também opções de sorvetes picolés de palito, com atendimento nas piscinas.

CHURRASQUEIRAS

Sabe aquele local perfeito para sua festa ou churrasco com os amigos?
Então, este é o local! No meio da natureza e equipado com tudo o que você precisa para preparar aquele maravilhoso churrasco.

RESTAURANTE

O que há de melhor em alimentação à sua disposição em nosso amplo restaurante com comidas variadas, tudo com muito carinho e higiene.

SALÃO DE JOGOS E SINUCA

Espaço excelente para quem quer descontrair, jogar um game, bilhar etc. Para todos os gostos.

PESQUEIRO

Somente um clube completo como o Alpes da Cantareira pode oferecer, além de todas as atrações, um enorme pesqueiro com variedades de peixes e locais para você ter um dia inesquecível.

CHALÊS

São 22 chalés entre eles simples ou com piscinas privativas. Venha passar um ótimo final de semana e desfrutar de uma linda vista panorâmica.